суббота, 12 мая 2018 г.

Formulário de opções de comércio cftc


A CFTC Aprova a Regra Final Removendo os Relatórios de Opções Comerciais e os Requisitos de Manutenção de Registros para Usuários Finais Comerciais.


O DELTA REPORT.


Em 16 de março de 2016, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("TO Final Rule") 1 que altera seu regulamento de isenção de opção comercial eliminando as exigências de registro e manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não são negociantes de swap ("SD") ou participantes principais de swap ("MSP").


Fundo.


As opções de commodity constituem "swaps" de acordo com a Seção 1a (47) do Commodity Exchange Act (o "CEA") e devem estar em conformidade com as regras ou regulamentos aplicáveis ​​a qualquer outro swap. No entanto, a CFTC prevê a isenção de muitos desses requisitos se uma transação de opção de commodity atende aos seguintes requisitos ("isenção de opção comercial"):


(a) seja oferecido por um participante contratual elegível ("ECP") ou por um produtor, processador, usuário comercial ou comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma (a "parte comercial") que oferece ou entra na transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados aos seus negócios como tal;


(b) é oferecido a (e o oferente acredita razoavelmente que é oferecido a) uma parte comercial apenas para fins relacionados aos seus negócios como tal; e.


(c) a opção se destina a ser liquidada fisicamente de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma commodity isenta ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida.


As opções de commodities que se enquadram na isenção da opção de negociação estão geralmente isentas de regras e regulamentos aplicáveis ​​aos swaps.


No entanto, antes da Regra Final TO, as opções de negociação que atendiam à isenção da opção comercial ainda estavam sujeitas aos requisitos de divulgação de acordo com a parte 45 dos regulamentos da CFTC se pelo menos uma das contrapartes não-SD / MSP tivesse se tornado obrigada a cumprir a parte 45 exigências de relatórios no período de 12 meses precedente em relação a uma atividade de negociação de swap de opção não comercial.


Se nenhuma das contrapartes de uma opção comercial tivesse sido obrigada a reportar nos termos da parte 45, cada contraparte de uma opção comercial não declarada teria de apresentar um Formulário anual TO à CFTC, informando que a contraparte celebrou opções de negociação não declaradas. ) durante o ano civil anterior.


A CFTC havia fornecido algum alívio regulatório aos participantes comerciais por meio da CFTC No-Action Letter No. 13-08, que ampliava a elegibilidade para enviar o formulário TO em vez de relatar as transações de opções de commodities conforme a parte 45, caso a outra parte opções de troca de relatórios é um não-SD / MSP. A parte também foi obrigada a notificar a Divisão de Supervisão do Mercado da CFTC ("DMO") no prazo de 30 dias após a entrada em opções de negociação com um valor nocional agregado de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.


As contrapartes de opções de negociação que atendiam à isenção de opção comercial também estavam sujeitas aos requisitos de manutenção de registros de dados de swap da parte 45, conforme aplicável a qualquer outro swap.


Em um esforço para aliviar o ônus dos usuários finais comerciais, em abril de 2015, a CFTC emitiu uma proposta para reduzir os requisitos de relatórios e manutenção de registros aplicáveis ​​às contrapartes de opções comerciais que não são SD / MSPs ("Proposta da OT"). 2


A Regra Final.


A regra final TO elimina os requisitos de relatório para as contrapartes de opção comercial não SD / MSP, seja sob a parte 45 ou através do formulário TO. O uso do Form TO foi completamente eliminado. A CFTC também se recusou a adotar o requisito de notificação que fazia parte da Proposta TO, em que os não-SD / MSPs que entram em opções comerciais que têm (ou devem ter) um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil notifique o DMO. A CFTC afirmou que os dados forneceriam um valor limitado de vigilância e supervisão que não era compatível com a dificuldade dos participantes do mercado em rastrear e avaliar as opções de comércio.


A Regra Final TO também elimina os requisitos de manutenção de registros para contrapartes de opções comerciais que não sejam SD / MSPs. Aqui, novamente, a regra final TO foi além da proposta TO, que ainda teria exigido que as contrapartes não-SD / MSP cumprissem as disposições aplicáveis ​​de manutenção de registros da regulamentação CFTC §45.2. Embora ao negociar opções de negociação com SD / MSPs, as contrapartes não-SD / MSP devem obter e fornecer um identificador de entidade legal.


A Norma Final TO também fez uma emenda técnica ao §32.3 (c), excluindo uma referência aos limites de posição da parte 151, que foi desocupada. A CFTC também declarou que “os limites de posição especulativa federal não deveriam se aplicar a opções de comércio” e que a questão seria abordada no contexto da futura regulamentação de limite de posição.


A Carta de Não-Ação CFTC Nº 13-08 não é mais aplicável e foi retirada quando a Regra Final TO entrou em vigor.


1 Trade Options, 81 FR 14966 (21 de março de 2016).


2 Aviso de Proposta de Regulamentação, 80 FR 26200 (7 de maio de 2015).


Esta publicação é fornecida para sua conveniência e não constitui aconselhamento legal. Esta publicação é protegida por direitos autorais.


Serviços financeiros:


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Estados Unidos.


O desaparecimento do CFTC Form TO para opções de comércio de commodities.


Em 7 de maio de 2015, o CFTC publicou no Federal Register uma proposta para eliminar o formidável, mas oneroso, Formulário TO, que nos últimos dois anos foi exigido aos usuários finais de derivativos para relatar certas informações à CFTC em relação à sua negociação. em opções de comércio de commodities. Se a proposta for adotada como final após o encerramento do período de comentários em 8 de junho, poucos irão lamentar a aprovação do Formulário TO.


A Lei Dodd-Frank definiu “swap” para incluir uma opção “put, call, cap, floor, collar ou similar de qualquer tipo”. Apesar dos argumentos da indústria de que as opções de entrega física não deveriam ser reguladas como swaps, a CFTC concluiu que as opções físicas de commodity podem estar dentro da definição de swap Dodd-Frank.


No entanto, para evitar a pesada, e provavelmente impraticável, regulamentação de contratos físicos de commodities, a CFTC isentou certas opções de commodities - a saber, aquelas qualificadas como “opções de negociação” - da maioria das exigências da Dodd-Frank. De acordo com a regra “interina final” 32.3, para se qualificar como uma opção comercial, uma opção de mercadoria deve satisfazer certas condições de ofertante e ofertante, e também deve, se exercida, ser fisicamente liquidada de tal forma que a venda resultante seja um spot ou forward transação.


A regra 32.3 foi uma tentativa de “regulamento light”, já que isenta as opções de negociação da maioria, mas não de todos, os requisitos de swap que de outra forma se aplicariam a eles em virtude de serem definidos como swaps. Um requisito que a CFTC reteve para as opções de comércio foi o relatório. Mas foi um regime de reportagem bizantino.


No cenário típico, de acordo com a Regra 32.3 (modificada posteriormente pela carta de ausência de ação 13-08), as opções de negociação são relatadas da seguinte forma: i) se uma das contrapartes da opção for um negociante de swap ou um grande participante de swap (MSP) , o comerciante de swaps ou MSP deve reportar a opção de negociação a um repositório de dados de swap (SDR), assim como eles relatam todos os seus outros swaps (a saber, sob as regras de relatório de swap “Part 45” da CFTC); e ii) se ambas as contrapartes da opção forem usuários finais (ou seja, revendedores / MSPs que não sejam de permuta), ambos os usuários finais deverão apresentar um Formulário TO anual em vez de relatórios da Parte 45.


O formulário TO era uma forma estranha desde o início. Embora seja necessário que seja apresentado em qualquer ano civil no qual um usuário final faça uma opção de negociação com um usuário final do companheiro, os dados de opção comercial solicitados pelo Formulário TO relacionam-se ao exercício das opções de negociação pelo usuário final durante esse período. ano civil. Assim, se um usuário final não entrar em nenhuma opção de negociação com outros usuários finais durante o ano, ele não precisará arquivar um Formulário TO, mesmo que ele exerça um número substancial de opções de negociação durante o mesmo ano. Por outro lado, se um usuário final entrar em uma opção de negociação com outro usuário final durante o ano, ele deve apresentar um Formulário TO que não tenha informações se não exercer nenhuma opção comercial durante o mesmo ano.


No entanto, a CFTC visualizou o formulário TO como uma acomodação para os usuários finais que se opuseram a aplicar as regras de relatório de troca da parte 45 às opções de negociação. Afinal, o Formulário TO requer apenas os valores nocionais agregados das opções de negociação exercidas em um determinado ano civil (se houver) a serem relatados, enquanto a Parte 45 exigiria o relato de detalhes significativos em relação à data, hora, partes, etc. opção de comércio.


O que a CFTC não apreciava na época, no entanto, era o fardo que o Formulário TO impõe aos usuários finais que precisavam arquivá-lo. Em sua recente proposta para eliminar From TO, a CFTC observou os comentários recebidos explicando que, como as opções de comércio são instrumentos de entrega física, os sistemas e processos usados ​​por muitos usuários finais para criar, armazenar e rastrear suas opções de negócios são separados. e distintos de seus sistemas financeiros, e normalmente não são projetados para rastrear o tipo de informação exigida pelo Formulário TO.


A proposta para eliminar o formulário TO.


A proposta recente da CFTC tiraria o formulário de sua miséria - e a miséria dos usuários finais que precisam rastrear as informações necessárias para arquivá-lo. A proposta eliminaria o formulário TO em sua totalidade & # 8212; não há circunstâncias em que ainda seja necessário. Nem os usuários finais seriam obrigados a relatar opções de negociação sob as regras de relatório de permuta da Parte 45.


Além disso, a proposta prevê que:


Os usuários finais teriam que notificar a CFTC por e-mail no mais tardar até 30 dias após entrarem em opções de negociação (com ou sem reporte a um SDR) com um valor nocional agregado maior que US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil (avaliado quando a opção comercial é celebrada, não quando é exercida); alternativamente, eles podem fornecer um aviso por e-mail que eles razoavelmente esperam fazer (eles não teriam que demonstrar se isso realmente ocorre); O valor nocional seria calculado multiplicando-se a quantidade máxima expressa na opção pelo preço do contrato, que, para opções com preço indexado, é mensurado pelo preço de mercado na data de execução; para pontos de índice não-luidos, isso poderia ser complicado - e, assim, as partes próximas do limite provavelmente decidiriam fornecer um aviso prévio por e-mail à CFTC, a fim de evitar cálculos complexos; Os requisitos de manutenção de registros existentes aplicáveis ​​às opções comerciais ainda se aplicam; Os usuários finais devem ter um número LEI (Legal Entity Identifier, Identificador de Entidade Legal), mas não precisam de um USI (Unue Swap Identifier) ​​ou UPI (Unue Product Identifier) ​​para opções de negociação; As autoridades de aplicação da CFTC, incluindo suas regras existentes contra manipulação de mercado, continuariam a se aplicar às opções de comércio; A questão de se as opções de comércio estão sujeitas a limites de posição especulativa será abordada mais tarde na regulamentação de limites de posição separada da CFTC.


Em uma declaração de apoio, o presidente da CFTC, Timothy Massad, observou que essa proposta para eliminar o Form TO é parte de seu compromisso de "ajustar nossas regras para que as empresas comerciais continuem a conduzir suas operações diárias de forma eficiente" e a certeza de que o novo marco regulatório para swaps não impõe conseqüências ou encargos não intencionais para [usuários finais comerciais]. ”


Eliminar o Formulário para o TO iria longe no sentido de reorientar a CFTC sobre as causas da crise financeira, e longe de sua ênfase excessivamente zelosa em negócios comerciais que freqüentemente eram suas vítimas.


CFTC responde a perguntas frequentes sobre opções de commodity.


de Nate Endrud | 30 de setembro de 2013.


Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas mais frequentes sobre as opções de commodities, incluindo as obrigações de relatórios com relação às opções de comércio. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC.


3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que está sujeita a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodity deve envolver uma mercadoria física e atender três condições: (1) a opção é oferecida por um “Participante elegível do contrato” (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manuseio de comerciante, o bem físico subjacente); (2) a opção é oferecida a um participante comercial; e (3) a opção tem a intenção de ser liquidada fisicamente de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida.


6. Sob a Carta de Não-Ação de Opção Comercial da CFTC, os Participantes de Swap / Negociante Não-SWAP (Non-SD / MSPs) estão efetivamente isentos de ter que relatar opções de transação transação por transação conforme a Parte 45 da as regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todas as opções de negociação não declaradas (ou seja, aquelas opções de negociação nas quais ambas as contrapartes são Não-SD / MSPs) por meio de um arquivamento anual de formulário para TO; e (2) notificar a DMO, por meio de um email para TOreportingrelief@cftc. gov, no prazo máximo de 30 dias após a entrada em opções de negociação com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disto será provavelmente que as opções de negociação nas quais pelo menos uma contraparte é um SD / MSP serão relatadas pelo SD / MSP de acordo com a Parte 45, enquanto as opções de negociação nas quais ambas as contrapartes são Não-SD / MSPs seja relatado por ambas as contrapartes no Formulário TO.


8. O formulário TO, o formulário para a comunicação de opções comerciais não declaradas de outra forma, deve ser preenchido e enviado através do formulário de apresentação da Comissão na Internet em forms. cftc. gov/_layouts/TradeOptions/TradeOptions. aspx. O formulário deve ser apresentado até 1º de março do ano civil anterior (por exemplo, 1º de março de 2014 para o ano calendário de 2013).


9. O formulário para relatar requisito é acionado por entrar em opções comerciais não reportadas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil.


13. O primeiro formulário de depósito, abrangendo o ano civil de 2013, deve incluir apenas opções comerciais não registradas celebradas em ou após 10 de abril de 2013. Opções e swaps celebrados antes dessa data são considerados “históricos” e relatórios de opções de comércio histórico não foi contemplado pelos regulamentos da CFTC.


16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (requisitos que foram revogados por decisão judicial, recurso pendente). Entretanto, os limites de posição não se aplicam a posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a swaps ou contratos futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (no que diz respeito a contratos de energia, Henry Hub Natural Gas Gas, NY Harbor Gasoline Blendstock, e os contratos do NY Harbor Heating Oil).


Verifique com frequência as informações atualizadas sobre o JOBS Act, o Dodd-Frank Act e outros assuntos importantes relacionados a leis de valores mobiliários.


Seção 1256 (Futuros) Relatório Fiscal.


Entenda o tratamento fiscal diferente para os contratos da Seção 1256.


Relatórios de ganhos de capital da negociação de futuros não são exatamente os mesmos de quando negociamos ações e opções. Os ganhos de capital da negociação de contratos da Seção 1256 do IRS, tais como futuros de commodities, futuros sobre índices e opções de índices amplos, são relatados por sua corretora 1099-B (ou 1099-C para anos fiscais anteriores a 2006).


O que é um contrato futuro?


De acordo com a publicação 550 do IRS:


Um contrato de futuros de commodities é um contrato padronizado negociado em bolsa para a venda ou compra de uma quantia fixa de uma mercadoria em uma data futura por um preço fixo. Se o contrato for um contrato de futuros regulamentado, as regras descritas na Seção 1256 de contratos marcados para o mercado se aplicam a ele. O término de um contrato de futuros de commodities geralmente resulta em ganho ou perda de capital.


O que é um contrato da Seção 1256?


Um contrato da Seção 1256 é qualquer:


Contrato de futuros regulado, contrato em moeda estrangeira, opção não patrimonial, opção de patrimônio do revendedor ou contrato futuro de revendedor.


Publicação de IRS 550, sob o título de opção não patrimonial:


Opções não patrimoniais incluem opções de dívida, opções de futuros de commodities, opções de moeda e opções de índice de ações de base ampla. Um índice de ações amplo baseia-se no valor de um grupo de ações ou títulos diversificados (como o índice Standard and Poor's 500).


Boas notícias para os comerciantes ativos:


A boa notícia para os comerciantes dos contratos da Seção 1256 é dupla:


60% do ganho ou perda de capital da Seção 1256 Contratos é considerado ganho ou perda de capital de longo prazo e 40% é considerado ganho ou perda de capital de curto prazo. O que isto significa é um tratamento fiscal mais favorável de 60% dos seus ganhos. Uma eleição de carry back especial é permitida. As perdas líquidas do contrato da Seção 1256 podem ser recuperadas em 3 anos, em vez de serem transportadas para o ano seguinte. Estas perdas só podem ser recuperadas para um ano no qual haja um ganho líquido de contratos da Seção 1256, e somente até o ponto de tal ganho, e não possa aumentar ou produzir uma perda operacional líquida para o ano. A perda é levada de volta ao primeiro ano de retorno e qualquer perda não absorvida pode ser transportada para cada um dos próximos dois anos. Então, se você tem uma perda líquida para o ano, você pode alterar a declaração de imposto do ano anterior e, possivelmente, obter um reembolso!


Os contratos da Seção 1256 são relatados no Formulário 6781 do IRS. A Parte I, Linha 2 deste formulário simplesmente pede seu ganho ou perda total e, em seguida, divide essa perda como 40% de curto prazo na Linha 8 e 60% de longo prazo na Linha 9. Estas entradas fluem para o seu Cronograma D - Parte I, Linha 4 para ganhos de capital de curto prazo e Parte II, Linha 11 para ganhos de capital de longo prazo.


Nenhum detalhe adicional ou relatório complexo de transações casadas (conforme exigido para ganhos de capital de ações, opções, etc.) é necessário.


Benefícios do uso do software TradeLog:


TradeLog importa negociações de futuros de corretores selecionados, processa a marca de fim de ano necessária para ajustes de mercado e gera os totais necessários para o relatório do Formulário 6781.


Embora os corretores frequentemente relatem os totais para negociação de futuros no 1099-B, eles geralmente não identificam e segregam as opções de índice de base ampla que devem ser relatadas com sua negociação de futuros. Leia nossa ampla página de opções de índice para saber mais.


O TradeLog ajuda os operadores ativos a gerar relatórios fiscais precisos.


Por favor note: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e relatórios fiscais. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.


CFTC responde a perguntas frequentes sobre opções de commodity.


de Nate Endrud | 30 de setembro de 2013.


Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas mais frequentes sobre as opções de commodities, incluindo as obrigações de relatórios com relação às opções de comércio. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC.


3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que está sujeita a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodity deve envolver uma mercadoria física e atender três condições: (1) a opção é oferecida por um “Participante elegível do contrato” (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manuseio de comerciante, o bem físico subjacente); (2) a opção é oferecida a um participante comercial; e (3) a opção tem a intenção de ser liquidada fisicamente de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida.


6. Sob a Carta de Não-Ação de Opção Comercial da CFTC, os Participantes de Swap / Negociante Não-SWAP (Non-SD / MSPs) estão efetivamente isentos de ter que relatar opções de transação transação por transação conforme a Parte 45 da as regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todas as opções de negociação não declaradas (ou seja, aquelas opções de negociação nas quais ambas as contrapartes são Não-SD / MSPs) por meio de um arquivamento anual de formulário para TO; e (2) notificar a DMO, por meio de um email para TOreportingrelief@cftc. gov, no prazo máximo de 30 dias após a entrada em opções de negociação com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disto será provavelmente que as opções de negociação nas quais pelo menos uma contraparte é um SD / MSP serão relatadas pelo SD / MSP de acordo com a Parte 45, enquanto as opções de negociação nas quais ambas as contrapartes são Não-SD / MSPs seja relatado por ambas as contrapartes no Formulário TO.


8. O formulário TO, o formulário para a comunicação de opções comerciais não declaradas de outra forma, deve ser preenchido e enviado através do formulário de apresentação da Comissão na Internet em forms. cftc. gov/_layouts/TradeOptions/TradeOptions. aspx. O formulário deve ser apresentado até 1º de março do ano civil anterior (por exemplo, 1º de março de 2014 para o ano calendário de 2013).


9. O formulário para relatar requisito é acionado por entrar em opções comerciais não reportadas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil.


13. O primeiro formulário de depósito, abrangendo o ano civil de 2013, deve incluir apenas opções comerciais não registradas celebradas em ou após 10 de abril de 2013. Opções e swaps celebrados antes dessa data são considerados “históricos” e relatórios de opções de comércio histórico não foi contemplado pelos regulamentos da CFTC.


16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (requisitos que foram revogados por decisão judicial, recurso pendente). Entretanto, os limites de posição não se aplicam a posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a swaps ou contratos futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (no que diz respeito a contratos de energia, Henry Hub Natural Gas Gas, NY Harbor Gasoline Blendstock, e os contratos do NY Harbor Heating Oil).


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Divulgação de Ordem SEC.


A Regra SEC 606 da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos exige que todos os corretores / revendedores que encaminham ordens de ações e títulos de opções disponibilizem um relatório trimestral que descreva suas práticas de roteamento. O relatório deve descrever os locais utilizados para encaminhar os pedidos dos clientes durante o trimestre e divulgar os aspectos materiais da relação do corretor / revendedor com esses locais. A TD Ameritrade direciona os pedidos dos clientes para sua afiliada, TD Ameritrade Clearing, Inc. ("TD Ameritrade Clearing") e para terceiros locais de mercado para execução. A TD Ameritrade Clearing não executa ordens de clientes, mas encaminha as ordens para locais de execução de terceiros. O relatório da Regra 606 da TD Ameritrade detalha suas práticas de roteamento e o relatório da Regra 606 da TD Ameritrade Clearing fornece mais detalhes sobre suas práticas de roteamento para as ordens que recebe da TD Ameritrade.


CFTC e NFA Public Disclosures.


O CFTC & s; 1.55 e a Regra 2-36 do NFA exigem que os Mercados de Comissão de Futuros ("FCMs") e os Membros de Dealers de Forex ("FDMs") divulguem informações específicas em seu website. De acordo com estas regras, a TD Ameritrade Futures & amp; A Forex LLC ("TD Ameritrade Futures & amp; Forex") está fornecendo as seguintes informações:


TD Ameritrade Futures & Forex’s Disclosures.


TD Ameritrade Futures & amp; Documento de Divulgação CFTC 1.55 de Forex.


TD Ameritrade Futures & amp; Documento de Divulgação NFA 2-36 de Forex.


Registro e Filiação.


A Commodity Exchange Act (CEA) exige que certas empresas e indivíduos que realizam negócios na indústria de derivativos se registrem na CFTC. Os regulamentos da CFTC também exigem, com poucas exceções, que as empresas registradas da CFTC sejam membros da NFA. A CFTC delegou a responsabilidade de registro à NFA.


Todos os profissionais de futuros que precisam se registrar na CFTC recebem registro apenas após uma investigação completa de seus antecedentes para determinar se eles atendem aos padrões de adequação estabelecidos no CEA.


Clique nas guias abaixo para aprender sobre os tipos de atividade que exigem registro CFTC e como se inscrever.


Registro Firme.


Operador de Pool de Commodities (CPO)


Um indivíduo ou organização que opera um pool de commodities e solicita fundos para esse pool de commodities.


Assessor de Negociação de Commodities (CTA)


Comerciante da Comissão de Futuros (FCM)


Uma entidade que solicita ou aceita ordens para comprar ou vender contratos futuros, opções sobre futuros, contratos de câmbio ou swaps fora de bolsa de varejo e aceita dinheiro ou outros ativos de clientes para dar suporte a tais pedidos.


Apresentando Broker (IB)


Um indivíduo ou organização que solicita ou aceita pedidos para comprar ou vender contratos futuros, forex, opções de commodities ou swaps, mas não aceita dinheiro ou outros ativos de clientes para dar suporte a esses pedidos.


Registrantes Individuais.


Pessoa Associada (AP)


Um indivíduo que solicite pedidos, clientes ou fundos de clientes (ou que supervisione pessoas envolvidas) em nome de um comerciante de comissão de futuros (FCM), revendedor de câmbio (RFED), corretor de introdução (IB), consultor de negociação de commodities (CTA) ou operador de pool de commodities (CPO)


Corretor de piso (FB)


Um indivíduo que compra ou vende quaisquer contratos futuros, opções sobre futuros ou swaps em qualquer mercado de contrato para qualquer outra pessoa.


Trader de piso (FT)


Uma pessoa que compra ou vende quaisquer contratos futuros, opções sobre futuros ou swaps em qualquer mercado de contrato para a própria conta da pessoa.


Um requerente, um registrante ou uma pessoa que deve ser registrada sob o Regulamento 3.1 (a) da CFTC


Registro online.


Comece o processo de inscrição.


Deveres do gerente de segurança.


Entenda as responsabilidades de um gerente de segurança.


Modelos e formulários.


Use esses modelos e formulários para se preparar para o registro.


Vencimentos e Taxas.


Acesse informações detalhando o registro do CFTC e a associação ao NFA.


Não Divulgar Informações Disciplinares em um Pedido de Registro.


Acesse informações sobre a falha em responder corretamente ou completamente às informações disciplinares.


Educação, Tutoriais e Guias.


A NFA fornece recursos para partes interessadas no registro da NFA.


Associação e Diretórios.


Informações do Gerenciador de Segurança.


Para acessar o sistema de registro on-line da NFA, os membros da NFA precisarão designar um gerente de segurança.


Obtendo Registros de Registro.


Empresas, corretores de chão e operadores de pregão podem obter cópias de seus registros ou registros usando o Sistema de Registro Online da NFA.


Corporate & amp; Resumo semanal financeiro.


Casa & gt; CFTC & gt; Proposta da CFTC facilita as obrigações de opções comerciais para contrapartes não-SD / MSP.


Proposta da CFTC facilita as obrigações de opções comerciais para contrapartes não-SD / MSP.


A Commodity Futures Trading Commission propôs a alteração da parte 32 dos seus regulamentos que regem as opções de negociação para reduzir os requisitos de reporte para as contrapartes que não são negociantes de swaps ou grandes participantes de swap (contrapartes não-SD / MSP), incluindo usuários finais comerciais que entram em opções de comércio em conexão com seus negócios. Sob a proposta, as contrapartes não-SD / MSP não teriam obrigação de relatar opções de negociação no Formulário TO da CFTC. Em vez disso, cada contraparte não-SD / MSP seria obrigada a notificar a Divisão de Supervisão do Mercado da CFTC por e-mail (1) dentro de 30 dias após entrar em opções comerciais com valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil ou (2 ) quando a contraparte não-SD / MSP razoavelmente espera entrar em opções de negociação com valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.


Além disso, a proposta esclarece que, com relação às obrigações de manutenção de registros da parte 45, as contrapartes não-SD / MSP são obrigadas a cumprir apenas o Regulamento 45.2 da CFTC. Isso eliminaria certas obrigações de registros relacionados a identificadores indevidos de swap no Regulamento 45.5 da CFTC e identificadores indevidos de produtos no Regulamento 45.7 da CFTC. No entanto, cada contraparte não-SD / MSP que tenha entrado em opções de negociação com um negociante de swap ou um grande participante de swap deve ter um identificador de entidade legal (LEI) e submeter seu LEI à sua contraparte, conforme exigido pela Regra 45.6.

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